Perguntas frequentes

Dúvidas ou questões? Pesquise aqui.

Decorative assetDecorative asset
Fiz meu plano, já posso usar?

Se seu plano já estiver ativo em nosso sistema e liberado para utilização, acesse nosso site para pesquisar a rede credenciada. Depois, é só entrar em contato com a Clínica mais perto de você e agendar sua consulta. Atenção: Alguns procedimentos têm carências de acordo com o plano escolhido por você.

Como faço para achar um dentista de forma fácil?

É fácil encontrar dentistas no nosso app e escolher o mais bem avaliado, de acordo com as estrelinhas. Baixe o app. clique no link abaixo:
https://cutt.ly/BuscarDentistasApp
APP: DENTAL CENTER ASSOCIADO 
1º acesso (padrão)
Login: Nº de seu CPF 
Senha atual: 6 primeiros números de seu CPF>AcessarEm seguida digite novamente a senha atual (6 primeiros números de seu CPF)> crie uma nova senha de sua preferência (8 a 10 dígitos) > Repita a senha criada > Confirmar.

Cada plano tem carências diferentes?

Sim, as carências são de acordo com o tipo de plano que você escolheu. Essas informações estão disponíveis no site: planodentalcenter.com.br

Como faço para agendar minha consulta?

Você deve agendar diretamente com o dentista ou a clínica. É fácil:Acesse o aplicativo Dental Center Associado, busque um dentista e ligue direto do app para o dentista ou a clínica que você escolher e agende sua consulta.

Quais tratamentos o plano cobre?

Seu plano Dental Center tem cobertura para mais de 270 tratamentos clínicos, como:
✔️ Consultas
✔️ Urgência e Emergências
✔️ Cirurgias (siso) e Extrações
✔️ Retirada de placa bacteriana
✔️ Limpeza e prevenção
✔️ Restaurações (Dentística)
✔️ Tratamento de canal (Endodontia)
✔️ Tratamento de Gengiva (Periodontia)
✔️ Raios X Panorâmicos e Periapicais
✔️ Coroa 
✔️ Ortodontia (para acessar essa carência é necessária a contratação do plano específico)

Obs: A cobertura completa tem acesso no site da ANS, segue o link abaixo.
https://www.ans.gov.br/ROL-web/pages/procedimento.xhtml

O que faço se precisar de atendimento de urgência?

Procure na Rede Credenciada, nas especialidades URGÊNCIA DIURNA OU URGÊNCIA NOTURNA e ligue para confirmar o atendimento.

Após ter feito o plano, eu posso mudar para outro?

Sim. Se você quiser mudar de um plano para outro de maior ou menor cobertura, poderá fazê-lo a qualquer momento. Para isso, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Dental Center: (PB) 3141.4646  /  demais estados: 4004.8790

Se eu aderir ao plano pelo cartão, como que ocorre o desconto?

O valor das mensalidades é enviado para seu cartão todo mês, só precisamos da numeração do cartão e validade, e precisa estar liberado para compras online.

Não gostei do dentista, posso trocar?

Sim, mas antes disso você precisa entrar em contato com a Dental Center e informar o motivo da troca. Depois disso você poderá procurar outro dentista.

Eu posso incluir dependentes no meu plano? Quais?

Sim, A DENTAL CENTER aceita os seguintes dependentes:
Cônjuge, filhos, enteados, pais e netos.
Para planos empresariais, verifique no RH de sua empresa se o contrato firmado tem alguma restrição em relação a inclusão de dependentes.

Quais são os canais de contato com a Dental Center?

Temos multicanais para te atender e dar o suporte necessário:
Central de atendimento: (PB) 3141.4646  /  demais estados: 4004.8790
Email: [email protected]
Whatsapp (Aidê): (11) 4949.3335